sábado, 10 de dezembro de 2011

Gênesis do Blog

Olá a todos.

Neste blog, pretendo apresentar alguns de meus textos, com a intenção de  aprimorar minha escrita, e a opinião de espectadores é o melhor método para saber como estou me saindo. Portanto, a participação é essencial. Não deixe de comentar dando dicas, sugestões.
Tenho outros blogs, como por exemplo, o Mão da Glória, que foi a minha primeira experiência com o blogspot. Não foi desastroso, eu diria, mas contém muitas opiniões pouco maduras e pouco desenvolvidas, visto que aperfeiçoei muito meu conhecimento em pouco tempo. Além disso, estava uma bagunça total, tanto a estrutura quanto o conteúdo. Desse modo, pretendo manter esse Ego Cerebral como o oficial a partir de hoje.

Obrigado pela atenção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário